Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cbf
Reprodução/Instagram @cbf

A Seleção Brasileira está invicta com 100% de aproveitamento, e volta a campo nesta quinta-feira (07), pela 11ª rodada das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar, contra a Venezuela, que é a última colocada da competição. O confronto está marcado para às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de UCV, em Caracas.

O treinador Tite promoveu novidades nessa última convocação da seleção brasileira. A principal novidade é a estreia do lateral esquerdo Guilherme Arana. Campeão Olímpico em Tóquio, Fabinho fica com a vaga de Casemiro e sem Neymar, o ataque da seleção fica por conta de Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa.

Leia mais: Ágatha e Duda vencem segunda partida do World Tour Finals de vôlei de praia

O Brasil está com 24 pontos e lidera a competição. A canarinho venceu todos os jogos até o momento e pode garantir a vaga para a Copa do Mundo já nas próximas partidas. O último confronto entre as duas seleções aconteceu pela Copa América, quando o Brasil venceu com facilidade por 3x0.

Por outro lado, a Seleção Venezuelana venceu apenas uma partida na competição, contra o Chile, e segue na lanterna com poucas chances de disputar o Mundial do Catar no ano que vem.

O grande nome dos venezuelanos é o ex-jogador do Santos Soteldo, que hoje defende o Toronto FC que disputa a Major League Soccer.

O comando da arbitragem fica por conta do peruano Kevin Ortega auxiliado pelos bandeiras Michael Orue e Jesus Sanchez, ambos do Peru, o responsável pelo VAR será Eber Aquino do Paraguai.

Leia também: São Paulo e Santos: clássico vai marcar a volta do público ao Morumbi