Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Na derrota do Manchester United para o Liverpool por 5 a 0 em pleno Old Traford, Cristiano Ronaldo se descontrolou e chutou o jovem Curtis Jones enquanto o meio-campista estava no chão. O gajo recebeu apenas o cartão amarelo no lance, mas grande parte dos espectadores acreditam que ele poderia ter sido expulso após a agressão.

Os red devils receberam a equipe de Anfield neste domingo (24), em partida válida pela nona rodada da Premier League. Os donos da casa, que ocupam a sétima colocação na tabela, nunca haviam perdido uma partida por quatro gols de diferença apenas no primeiro tempo em toda a história do campeonato.

Leia mais: Desabamento de prédio deixa um morto em Nilópolis, na Baixada Fluminense

Pai de Halyna Hutchins descarta culpar Alec Baldwin pela morte da diretora de fotografia

Com um hat-trick, o egípcio Mohammed Salah se distanciou ainda mais do segundo colocado e permanece na artilharia do torneio, com 10 gols marcados. O Liverpool é o vice-líder da competição, apenas um ponto atrás do Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões.

No lance destacado, o meio-campista de 20 anos protegia a bola do astro português. Após fazer a falta e derrubar o adversário, CR7 ainda o chutou duas vezes enquanto ele estava caído.

Veja o momento: