Jogador de futebol americano bate o carro a 251 km/h e mata uma pessoa em Las Vegas
Henry Ruggs, o wide receiver do Raiders, colidiu seu carro com um parado no farol, e deixou uma mulher de 23 anos morta
03/11/2021 15h45
Henry Ruggs, o ex-jogador do time de futebol americano Las Vegas Raiders, se envolveu em um acidente de carro na última terça-feira (2). O atleta dirigia a 251 km/h e após uma colisão, matou uma mulher de 23 anos, um cachorro e deixou outra pessoa ferida ferida.
O acidente aconteceu na Rainbow Boulevard, e o atleta colidiu seu carro com um carro parado no sinal. A mulher e o cachorro estavam no carro parado no farol, e morreram na hora. Apesar de algumas lesões, Ruggs passa bem. A mulher que estava no banco de carona com o jogador está internada com ferimentos graves.
Leia mais: Com três representantes brasileiros, Libertadores Feminina começa nesta quarta-feira (3)
Além de ultrapassar o limite de velocidade, o atleta também tinha 0,161 de álcool no sangue. A quantidade é o dobro do permitido pela legislação de Nevada. Em seu carro também foi achada uma arma ilegal carregada. Ele será acusado por dirigir sob efeito de álcool e causar morte. A pena é de 2 a 20 anos de cadeia.
O Raiders se pronunciaram por meio de um Tweet, afirmando “O Las Vegas Raiders se desligam do wide receiver Henry Ruggs III”.
REDES SOCIAIS