Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @xavihernandez
Reprodução/Instagram @xavihernandez

O Al-Sadd, clube do Catar que até então era treinado pelo ex-jogador Xavi Hernandez, anunciou nesta sexta-feira (5) a saída do técnico. De acordo com o comunicado do time catari, o Barcelona vai pagar a multa rescisória para levar o treinador à Catalunha.

Leia mais: Copa do Brasil: Sorteio define os mandos das finais entre Athletico-PR x Atlético-MG

Desde jovem, Xavi fez parte das categorias de base do Barcelona. No profissional, o ex-meio campista venceu oito títulos da La Liga, quatro da Champions League, dois do Mundial de Clubes e três da Copa do Rei.

Xavi foi figura importante do clube catalão durante duas décadas e foi fundamental nas eras de Ronaldinho Gaúcho e de Lionel Messi. 


O espanhol fez sua última partida no Camp Nou em 2015, para jogar no Al-Sadd, onde ficou até 2019, quando se aposentou e virou o treinador do clube.

De acordo com a imprensa espanhola, o ídolo do Barça vai assinar um contrato para até 30 de junho de 2024, e o anúncio está previsto ainda para esta sexta-feira(5).

O jovem treinador tem a missão de tirar o Barcelona de uma crise que parece sem fim. O clube catalão está em 9ª colocado no campeonato espanhol e não está encantando na Champions League.

O Barcelona vive uma das maiores crises financeiras de sua história, e isso fez com que seu principal jogador Lionel Messi deixasse o clube no início da temporada. Agora o clube vê em Xavi o nome certo para colocar o clube no caminho vitorioso novamente.

Leia também: Santiago Bernabéu terá compartimento subterrâneo para gramado retrátil