Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O STJD condenou o Flamengo a pagar R$ 50 mil devido a cantos homofóbicos da torcida contra o Grêmio em partida válida pela Copa do Brasil.

O Coletivo de Torcidas Canarinho LGBTQ denunciou à Procuradoria do STJD uma “notícia de infração”. A denúncia foi pautada em cima da vaia “Arerê, gaúcho dá o c* e fala tchê”.

Leia também: Jogadoras do Corinthians homenageiam Marília Mendonça em campo

O árbitro Rodolpho Toski, os assistentes Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, o quarto árbitro Lucas Paulo Torezin, o inspetor da CBF, Almir Alves de Mello, e o delegado da partida, Marcelo Viana, também foram denunciados por omitir os cantos da sumula. O STJD acabou absolvendo todos eles.

Após análise do vídeo, a Procuradoria enquadrou o comportamento dos torcedores do Flamengo no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).