Joel Embiid é afastado e entra para protocolo de Covid-19 da NBA
A liga solicitou quarentena de dez dias ou dois exames PCR
08/11/2021 18h55
A estrela do Philadelphia 76ers Joel Embiid entrou no protocolo da NBA de segurança de saúde da Covid-19, pois a liga solicitou que os atletas vacinados tomem a terceira dose do imunizante. Então, ele não entrará em quadra contra o New York Knicks, na Filadélfia.
Para Embiid retomar as atividades, ele precisará fazer uma quarentena de dez dias ou realizar dois exames de PCR com 24 horas de distância.
Além dele, outros jogadores estão afastados pelo mesmo motivo, como Khris Middleton, do Milwaukee Bucks, e Lauri Markkanen, do Cleveland Cavaliers.
Polêmica da vacina
A vacinação dos jogadores da NBA é uma dos assuntos que vem repercutindo no mundo esportivo. Um dos participantes da polêmica é Lebron James, que afirma ter tomada a vacina, mas não se sente confortável para opinar sobre a campanha de vacinação.
Leia também: Seleção Brasileira se reúne para últimos jogos do ano pelas Eliminatórias da Copa do Mundo; Flamengo é multado em R$ 50 mil por cantos homofóbicos da torcida
Além de Lebon, Kyrie Irving também é outro atleta que está suspenso dos jogos por não ter a vacina contra a Covid-19. É um dos grandes nomes da NBA, e faz parte dos 5% que recusaram a vacinação.
REDES SOCIAIS