Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @raiders
Reprodução/Instagram @raiders

O Las Vegas Raiders, clube que disputa a NFL, dispensou mais um jogador por problemas extra campo. Depois de encerrar o contrato com o wide receiver Henry Ruggs, que matou uma pessoa após dirigir alcoolizado. 

O time anunciou nesta segunda-feira (8) o fim do vínculo com o cornerback Damon Arnette, de 25 anos, após um vídeo do atleta com uma arma ameaçando uma pessoa de morte viralizar.

Leia mais: Joel Embiid é afastado e entra para protocolo de Covid-19 da NBA

O gerente geral da equipe de futebol americano Mike Mayock afirmou que foi uma decisão dolorosa por se tratar de um grande jogador.

‘’Tentamos ajudá-lo em todos os aspectos de sua vida. Houve uma série de decisões erradas no último ano, mas não podemos suportar, não podemos suportar o vídeo de Damon com uma arma, ameaçando tirar uma vida. O conteúdo era inaceitável, contrário aos nossos valores, e nosso proprietário, Mark Davis, foi muito claro e consistente que não é assim que nos conduzimos nesta comunidade. Foi o fim da linha. Os Raiders não irão tolerar esse tipo de comportamento’’, concluiu o gerente.

Arnette também já foi acusado de ferir uma mulher em um acidente de trânsito e não prestar socorro. O atleta está enfrentando este processo no tribunal de Las Vegas.

O Cornerback atuou apenas em 13 jogos pelos Raiders e está lesionado desde o dia 9 de outubro, o jogador soma um total de 29 tackles.

Leia também: Flamengo é multado em R$ 50 mil por cantos homofóbicos da torcida