Henry Ruggs, o ex-jogador do time de futebol americano Las Vegas Raiders, se envolveu em um acidente de carro na última terça-feira (2). O atleta dirigia a 251 km/h e após uma colisão, matou uma mulher de 23 anos, um cachorro e deixou outra pessoa ferida ferida.
The driver of the Chevrolet, identified as 22-year-old Henry Rugs III, remained on scene and showed signs of impairment. He was transported to UMC hospital to be treated for non-life-threatening injuries. Ruggs will be charged with DUI resulting in death. (3/3)
— LVMPD (@LVMPD) November 2, 2021
O acidente aconteceu na Rainbow Boulevard, e o atleta colidiu seu carro com um carro parado no sinal. A mulher e o cachorro estavam no carro parado no farol, e morreram na hora. Apesar de algumas lesões, Ruggs passa bem. A mulher que estava no banco de carona com o jogador está internada com ferimentos graves.
Leia mais: Com três representantes brasileiros, Libertadores Feminina começa nesta quarta-feira (3)
Além de ultrapassar o limite de velocidade, o atleta também tinha 0,161 de álcool no sangue. A quantidade é o dobro do permitido pela legislação de Nevada. Em seu carro também foi achada uma arma ilegal carregada. Ele será acusado por dirigir sob efeito de álcool e causar morte. A pena é de 2 a 20 anos de cadeia.
O Raiders se pronunciaram por meio de um Tweet, afirmando “O Las Vegas Raiders se desligam do wide receiver Henry Ruggs III”.
The Las Vegas Raiders have released WR Henry Ruggs III.
— Las Vegas Raiders (@Raiders) November 3, 2021
REDES SOCIAIS