O Brasil segue fazendo bonito no Mundial de Skate. Neste sábado (13), Pâmela Rosa se classificou para a final da etapa de Jacksonville, na Flórida (EUA), do Street League Skateboarding (SLS). A brasileira terminou em primeiro lugar em sua bateria e disputará a decisão neste domingo (14).
Pâmela começou a bateria muito bem e conseguiu uma nota 4.9 logo na primeira volta. Nas manobras, ela mostrou porque é uma das principais atletas do mundo e somou 16.2 pontos, conseguindo o primeiro lugar entre as seis competidoras.
Agora é pra valer!
— Time Brasil (@timebrasil) November 13, 2021
Última etapa da Street League, em Jacksonville 🇺🇸
Tem 🧚♀️, tem 🌹, tem 🛹🇧🇷!
Vaaaaaamos, meninas! pic.twitter.com/RbVhBIrrqY
Além da brasileira, se classificaram para a final a americana Samarria Brevard (15.2 pontos), e as holandesas Candy Jacobs (14.8 pontos) e Keet Oldenbeuving (14.5 pontos).
Leia também: CBF aplica embargo por denúncia de assédio moral ao presidente Rogério Caboclo
A disputa final também conta com Rayssa Leal, com as japonesas Funa Nakayama e Momiji Nishiya, e a holandesa Roos Zwetsloot. A final está agendada para às 14h (horário de Brasília).
REDES SOCIAIS