Ole Gunnar Solskjaer deixa comando técnico do Manchester United, informa equipe
Clube divulgou o fim do vínculo em nota após perder por 4 a 1 contra o Watford
21/11/2021 11h46
O Manchester United (ING) comunicou neste domingo (21) que Ole Gunnar Solskjaer não é mais o treinador da equipe. O responsável por comandar Cristiano Ronaldo & companhia será, em primeiro momento, Michael Carrick, técnico interino do time.
A decisão ocorre após mais uma goleada sofrida pelos Red Devils. Desta vez, o técnico norueguês não conseguiu fazer nada para impedir a derrota por 4 a 1 contra o Watford (ING). A pressão por um novo treinador já existia há meses, levando em consideração a discrepância entre a expectativa dos torcedores e os resultados dentro de campo.
Leia mais: Candidata única, Leila Pereira é eleita presidente do Palmeiras
Com interferências e baixo número de inscritos, Enem 2021 ocorre neste domingo (21)
“Ole sai com nossos sinceros agradecimentos por seus esforços incansáveis como gerente e nossos melhores votos para o futuro. O seu lugar na história do clube estará sempre garantido, não só pela sua história como jogador, mas como um grande homem e um treinador que nos proporcionou muitos grandes momentos. Ele será para sempre bem-vindo de volta a Old Trafford como parte da família do Manchester United”, divulgou o clube através de uma nota.
Como jogador, Solskjaer se tornou ídolo da torcida após marcar o gol que deu a virada para o Manchester sobre o Bayern de Munique (ALE) na final da UEFA Champions League de 1999. Na ocasião, a equipe conquistou seu segundo título da Liga dos Campeões da Europa.
REDES SOCIAIS