Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

Centenas de torcedores palmeirenses protagonizam uma festa em frente à Academia de Futebol nesta quarta-feira (24). O elenco do verdão viaja hoje para Montevidéu, onde enfrentará o Flamengo no Estádio Centenário. A partida acontece às 17h do sábado (27) e é válida pela final da Copa Libertadores da América.

O Palmeiras é o atual campeão no torneio, e busca seu terceiro título na competição. A primeira conquista foi em 1999, em uma disputa de pênaltis emocionante contra o Deportivo Cali (COL). O Flamengo também venceu o campeonato em duas oportunidades, batendo o Cobresal (CHI) e o River Plate (ARG) nas finais de 1981 e 2019, respectivamente.


A festa em frente ao Centro de Treinamento (CT) do alviverde se dá após as autoridades não liberarem o evento no Aeroporto, que foi apelidado de "AeroPorco". Por isso, a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, organizou o encontro. Por volta das 11h30, a concentração de torcedores já era alta, o que ocasionou o bloqueio da avenida Marquês de São Vicente nos dois sentidos.

Leia mais: Anitta vai cantar na final da Libertadores e diz que dá sorte ao Flamengo

Segunda etapa do Circuito Paraskate Tour acontece nos dias 27 e 28 de novembro


"Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que o Palmeiras vença mais essa batalha. Contamos com a presença de todos os palmeirenses para incentivar e apoiar nosso elenco antes da viagem ao Uruguai", anunciou a Mancha. 

Em entrevista ao site da TV Cultura, alguns torcedores manifestaram seu apoio aos jogadores e ao técnico. "Estamos apoiando nosso time e o treinador Abel Ferreira, que está meio balançado, mas esse momento é muito importante para ele", disse Leonardo (22). O palmeirense ainda destaca que o treinador deve "mostrar uma estratégia muito boa contra o Flamengo, que todo mundo está colocando como campeão, mas a gente está aqui para lembrar que o jogo só acaba com o apito final."