Último jogo da carreira de Rafael Sobis gera emoção no Mineirão
O atacante atuou por 25 minutos no empate do Cruzeiro contra o Náutico, diante de 60 mil pessoas no estádio
26/11/2021 14h05
Aos 36 anos, chegou ao fim a carreira do atacante Rafael Sobis que entrou em campo pela última vez na noite desta quinta-feira (25) no empate por 0 x 0 contra o Náutico, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Guerrero se irrita após comparação com Gabigol: "Tem que comer muito arroz com feijão"
O estádio do Mineirão estava completamente lotado, com mais de 60 mil torcedores no local. No entanto, a torcida só pode celebrar o fim da carreira de Sobis e a saída de Ariel Cabral do clube.
Sobis não conseguiu marcar, mas recebeu homenagens da arquibancada. ‘’Olê, olê, olê, Sobis, Sobis, Sobis!’’. A torcida do Cruzeiro ainda provocou o rival Atlético Mineiro como fazia o atacante.
No fim da partida, os companheiros e a comissão técnica abraçaram o jogador que recebeu uma placa de homenagem de seus dois filhos. Nicholas, o mais novo, não resistiu e chorou assim como seu pai.
O atacante foi surpreendido por Dirceu Lopes, um dos maiores jogadores da história do Cruzeiro e do futebol brasileiro, que entregou uma camisa com dedicatória ao atacante, que se aposentou vestindo a mesma camisa 10 do ídolo cruzeirense,
"Eu não tenho nem palavras. Foi uma surpresa do maior ídolo de todos, ele se emocionando, me dando os parabéns pela minha carreira. Independentemente de fazer gols ou não, tudo que eu fiz como pessoa durante a minha carreira valeu muito a pena" afirmou o jogador.
Rafael Sobis se despede do futebol com duas Libertadores, pelo Internacional, duas Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, um Brasileirão, pelo Fluminense e uma Copa do Nordeste jogando no Ceará. Pelo Cruzeiro, Rafael disputou 177 jogos e marcou 37 gols.
Leia também: Brasil tem a terceira maior delegação nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021
REDES SOCIAIS