Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Com a conquista da Copa Libertadores pelo Palmeiras no último final de semana, o Mundial de Clubes da Fifa é um dos assuntos mais falados no Brasil. Mas ainda não chegou com força na Inglaterra. O técnico do Chelsea Thomas Tuchel disse, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (30), que a competição nem passa pela cabeça dele.

“Isto [Mundial de Clubes] é em fevereiro. Neste momento, estamos entrando em dezembro. Ainda tem dezembro e janeiro para jogar, então, eu posso te dizer que eu não quebro minha cabeça sobre o Mundial. Isto está 0% na minha cabeça”, disse o técnico alemão.


Neste momento, o futebol inglês entra em um dos momentos mais decisivos da temporada. Ao contrário das principais ligas europeias, o futebol não para durante as festas de fim de ano. Então, acaba sendo um período de muitos jogos em poucos dias.

Leia também: Palmeiras encara time egípcio ou mexicano na semifinal do Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes irá acontecer entre os dias 3 e 12 de fevereiro. O torneio reune os campeões continentais de de 2021 de cada um dos continentes e conta com um clube convidado do país sede. O Chelsea venceu a Liga dos Campeões contra o Manchester City por 1 a 0.

O Palmeiras assegurou a vaga sul-americana após derrotar o Flamengo por 2 a 1 e conquistar o torneio pela terceira vez em sua história.