Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @libertadores
Reprodução/Instagram @libertadores

O Palmeiras avançou nos últimos dias, na renovação do contrato com o treinador Abel Ferreira. O Verdão ofereceu mais dois anos ao português, agora com vencimento no fim de 2024, e um aumento salarial.

Além disso, a nova diretoria do Palmeiras comandada por Leila Pereira sinalizou que respeitará a mudança no elenco de acordo com o que o treinador vinha planejando.

Tudo indica que o treinador deve aceitar a proposta do clube até o fim desta semana. Abel está de férias em Portugal e deve conversar com sua família.

Leia mais: Enzo Fittipaldi posta foto para tranquilizar os fãs após acidente na Fórmula 2

Após a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, o português deixou seu futuro em aberto no clube, mesmo com o contrato até o fim de 2022. Na ocasião, Abel disse que precisaria conversar com sua família e lamentou o calendário apertado no futebol brasileiro.

A permanência do treinador é tratada como prioridade para a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que assume o cargo no próximo dia 15 de dezembro.

No comando do Verdão, o treinador Abel Ferreira conquistou duas Copas Libertadores da América e uma Copa do Brasil.

Leia também: Palmeiras não renovará com Felipe Melo e jogador deixará o clube