Esporte

HBO Max anuncia série sobre o ex-jogador Romário

Estreia de “Romário, O Cara” está prevista para o primeiro semestre de 2022


14/12/2021 09h32

A HBO Max anunciou na última segunda-feira (13) a produção da série documental "Romário, O Cara”, que vai contar a história de um dos maiores e mais polêmicos jogadores do Brasil.

Leia mais: NBA adia os próximos dois jogos dos Bulls após jogadores testarem positivo para Covid-19

Com seis episódios, a série documental vai levar o espectador pela jornada de Romário em busca do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994 e apresentará ao público a maior série sobre um jogador de futebol já produzida até hoje. O longa vai ser realizado em nove países.

A produção já está sendo gravada e vai focar no arco dramático humano de Romário durante esse período. A série vai contar com entrevistas de personalidades do esporte que permeiam os episódios.

Entre os participantes estão o ex-técnico do tetra Carlos Alberto Parreira, os jogadores Bebeto, Roberto Baggio, Pep Guardiola e Neymar, além de outras pessoas que marcaram a história do ex-atleta, como sua ex- esposa Mônica Santoro.

"Romário é um jogador reconhecido internacionalmente por suas habilidades e especificamente no Brasil é tido como o herói da Copa do Mundo de 1994, garantindo ao Brasil uma conquista inédita. A HBO Max é a casa dos conteúdos icônicos, então nada mais natural para nós do que contar a história desse personagem icônico e histórico para o esporte brasileiro e mundial", disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Media Latin America.

A série sobre o baixinho está previsto para o primeiro semestre de 2022 na HBO Max

Leia também: Jogos Olímpicos de Paris anuncia Rio Sena como um dos palcos da cerimônia de abertura

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças