Os dirigentes do Corinthians Roberto de Andrade e Alessandro Nunes falaram com a imprensa na tarde desta terça-feira (14), no CT Doutor Joaquim Grava, e esfriaram o assunto da chegada do uruguaio Edinson Cavani. Os cartolas alvinegros negaram qualquer conversa, mas tomaram cuidado para não descartar qualquer possibilidade envolvendo a contratação do atacante.
"A realidade é assim: o Corinthians busca um camisa 9, todo mundo sabe disso, e esses nomes não foram colocados por nós. São grandes atletas do mundo, não tivemos nenhum contato com o Cavani. Mas não podemos subestimar o Corinthians. Quando saiu a conversa do Willian, todo mundo falava que era impossível pelo que ele ganhava na Europa, e deu certo", disse Andrade.
Leia também: Laura Amaro conquista a prata no Mundial de Levantamento de Pesos
Aos 34 anos, Cavani tem contrato com o Manchester United (ING) até junho de 2022. O clube entrou em contato com o empresário e irmão do jogador, Walter Guglielmone, nesta semana.
O atleta pede um contrato de três anos, fato que não agradou a diretoria corintiana. Cavani é muito próximo de sua terra natal, porém o Brasil pode ser um diferencial para a chegada a equipe do Parque São Jorge.
Leia também: Guardiola viaja a Barcelona para despedida de Agüero
REDES SOCIAIS