O Benfica perdeu para o Porto por 3 a 0 nesta quinta-feira (23) e saiu da briga pelo título da Taça de Portugal. Com isso, o técnico Jorge Jesus pode dar adeus a equipe Portuguesa, já que representantes do Flamengo estão em Portugal para fechar a contratação do Mister.
De acordo com o jornal A Bola, o presidente do clube Rui Costa, irá se reunir com o treinador para discutir o futuro. Por conta da derrota vexatória no clássico, o comandante pode deixar o time antes do dia 30 de dezembro, dia do confronto entre Porto e Benfica pelo Campeonato Português.
Leia mais: Cruzeiro anuncia ex-zagueiro Paulo André e Gabriel Lima como membros do comitê de transição
O Flamengo acompanha a definição de perto com o vice de futebol Marcos Braz e Bruno Spindel, diretor executivo que acompanharam a partida no Estádio do Dragão, em Portugal. Os dirigentes soham com o retorno do treinador que já conquistou a Libertadores de 2019 pelo Rubro Negro e fez sucesso no Rio de Janeiro.
O mister está cumprindo suspensão, e não pode estar em campo para comandar os Águia, por conta disso o auxiliar João de Deus está dirigindo a equipe.
Leia também: Pelé recebe alta hospitalar após tratamento contra tumor no cólon
REDES SOCIAIS