Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @burnley
Reprodução/Instagram @burnley

A Premier League informou nesta sexta-feira (14) que a partida entre Burnley e Leicester, válida pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, foi adiada por conta da Covid-19. O Burnley entrou com o pedido junto à liga por não ter jogadores suficientes para o jogo, que aconteceria no próximo sábado (15).

Leia mais: Ministro australiano cancela visto de Djokovic e tenista pode ser deportado

O time local entrou com o pedido de adiamento porque vem sofrendo com muitas lesões e casos positivos de Covid-19 no elenco principal. A diretoria da Premier League aceitou o pedido e ainda não definiu a nova data para o confronto.

As duas equipes estão sofrendo com adiamentos nos últimos jogos da Premier League. O Burnley teve a partida contra o Tottenham suspensa por conta de muita chuva, e contra o Watford, Aston Villa e Everton por causa de surtos de Covid-19. Já o Leicester passou pela mesma situação nas partidas contra o Chelsea, Everton e Norwich City.

O Burley não esta fazendo uma grande temporada, e está na zona de rebaixamento da Premier League, em 18º lugar, com apenas 11 pontos em 17 jogos. Em contrapartida, o Leicester está em 11º, com 25 pontos em 18 partidas.

Leia também: D’Alessandro retorna ao Inter com a camisa 10 e sonha com título gaúcho para encerrar carreira