Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Gabriel Jesus
Reprodução/Facebook Gabriel Jesus

Esta quarta-feira (19) marca exatos cinco anos da apresentação oficial de Gabriel Jesus no Manchester City. No dia 19 de janeiro de 2017, a equipe inglesa passou a contar com o atacante que até então, aos 19 anos de idade, era uma promessa revelada pelo Palmeiras.

Leia mais: Brasileiro Ferrão é eleito o melhor jogador do mundo de futsal

Alexandre Pato apoia Djokovic em polêmica sobre vacina: “Picada experimental”

Sua estreia nos gramados se deu dois dias depois, já em 21 de janeiro. Desde a data, o jogador da seleção brasileira marcou 88 gols e deu 43 assistências ao longo de 219 partidas. Com os cityzens, ele conquistou dez troféus, com destaque para os três títulos da Premier League.

Diante da marca, o clube de Manchester fez um vídeo em homenagem a Jesus, com diversos lances e gols do atacante com a camisa do time. Clique aqui para assistir!