Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @corinthians
Reprodução/Instagram @corinthians

O Corinthians irá estrear no Campeonato Paulista contra a Ferroviária na Neo Química Arena, às 21h do dia 25/01. Os ingressos começaram a ser vendidos de forma escalonada nesta quarta-feira (19).

A partida terá permissão de 70% dos torcedores em todos os setores da Arena, e contará com os cuidados com uso de máscara higienização das mãos.

Nesta quarta é a abertura para os torcedores membros do Fiel Torcedor com créditos nas partidas suspensas durante a pandemia. A partir das 15h desta quarta, está aberta as vendas para os torcedores do Fiel Torcedor com 40 pontos.

Na quinta-feira (20) a partir das 15h está aberto para membros adimplentes do Fiel Torcedor. Na sexta-feira (21) a partir das 15h abre para todos os torcedores em geral.

O Timão segue na preparação para estrear contra a Ferroviária, confira como foi o dia de treinos para a estreia.

Leia também: Após ser deportado da Austrália, Djokovic é visto sem máscara dentro de aviãoJustiça italiana julga acusação de violência sexual e Robinho aguarda sentença final