Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Robinho
Reprodução/Facebook Robinho

A última instância da Justiça italiana julgou nesta quarta-feira (19)o caso Robinho. Ele foi condenado em instâncias inferiores a cumprir nove anos de reclusão por violência sexual em grupo contra uma mulher no ano de 2013, época em que o atacante defendia o Milan (ITA).

Segundo a vítima, os agressores teriam a embriagado. Enquanto estava inconsciente, ela foi estuprada por seis homens, ainda de acordo com o relato. Além do atleta, seu amigo Ricardo Falco também foi julgado na audiência de hoje e se encontra na mesma situação.

Leia mais: Após ser deportado da Austrália, Djokovic é visto sem máscara dentro de avião

Gabriel Jesus completa cinco anos de Manchester City e clube faz homenagem; assista

Depois de 30 minutos de sessão, cinco juízes julgam a sentença e devem dar um veredicto final até o início desta tarde. Nenhum dos envolvidos deu declarações, e o parecer pode levar o jogador a ser preso e a encerrar sua carreira no futebol.

Robinho e sua defesa confirmam que as relações sexuais, de fato, aconteceram no dia. No entanto, é destacado que tudo foi consensual. O ato aconteceu dentro do camarim de uma boate, durante a comemoração de aniversário da própria vítima.