Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fifa
Reprodução/Instagram @fifa

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) iniciou nesta quarta-feira (19), às 7h (horário de Brasília), a comercialização do primeiro lote de ingressos para a Copa do Mundo do Qatar, as primeiras entradas estão disponíveis até o dia oito de fevereiro.

Leia mais: Justiça italiana julga acusação de violência sexual e Robinho aguarda sentença final

Neste primeiro momento, os torcedores irão enviar os pedidos de ingressos e não faz diferença enviar nesta quarta ou no último dia de vendas, os bilhetes serão concedidos após o encerramento da primeira fase.

Em caso de solicitações que excedam o estoque disponível para determinado jogo, as entradas serão alocadas através de um sorteio. Todos os candidatos, aprovados ou não, receberão uma notificação com o resultado de suas inscrições e as etapas seguintes, como o pagamento do bilhete.

Os torcedores terão a possibilidade de adquirir ingressos para partidas específicas ou também comprar um pacote com jogos de determinada seleção na fase de grupos.

A competição este ano acontece no fim do ano, por conta do forte calor que atinge o Oriente Médio nos meses de junho e julho, por isso a Copa do Mundo terá início no dia 21 de novembro, enquanto a final está marcada para o dia 18 de dezembro.

Leia também: Gabriel Jesus completa cinco anos de Manchester City e clube faz homenagem; assista