Torcedoras do Flamengo são obrigadas a jogar suas camisas fora para assistir Supercopa do Brasil
Para poderem assistir ao jogo, meninas compraram ingressos no setor destinado a torcida do Atlético/MG; Muitas choraram e tiveram que ficar apenas de sutiã
20/02/2022 16h34
Muitas torcedoras do Flamengo tiveram que jogador fora suas camisas do clube para entrarem na Arena Pantanal e assistirem a final da Supercopa do Brasil contra o Atlético/MG. Elas foram obrigadas a ficar de sutiã para acompanharem a final. O momento foi registrado pela jornalista Raisa Simplício.
A situação gerou um enorme constrangimento, já que uma das torcedoras do Flamengo tinha apenas 14 anos.
O motivo delas serem forçadas a tirarem suas camisetas é porque compraram ingressos para o setor destinado a torcida do Atlético/MG. A maioria das entradas foram adquiridas por torcedores rubro-negros, e muitos optaram por ir no setor do adversário para ter a chance de assistir a final.
Leia também: Ex-“elefante branco”, Arena Pantanal ganha relevância nacional e será palco da Supercopa do Brasil
A venda foi iniciada na última quarta-feira (16), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os preços dos ingressos custaram entre 50 e 300 reais.
Foram destinadas duas áreas exclusivas para as torcidas organizadas de Atlético e Flamengo, as quais terão aproximadamente 3.500 ingressos. A Arena ainda conta com quatro setores mistos para receber os demais torcedores.
A polícia foi questionada sobre a atitude dos torcedores atleticanos e a resposta de uma das autoridades foi: “Manda ela voltar para casa”.
REDES SOCIAIS