Esporte

Torcedoras do Flamengo são obrigadas a jogar suas camisas fora para assistir Supercopa do Brasil

Para poderem assistir ao jogo, meninas compraram ingressos no setor destinado a torcida do Atlético/MG; Muitas choraram e tiveram que ficar apenas de sutiã


20/02/2022 16h34

Muitas torcedoras do Flamengo tiveram que jogador fora suas camisas do clube para entrarem na Arena Pantanal e assistirem a final da Supercopa do Brasil contra o Atlético/MG. Elas foram obrigadas a ficar de sutiã para acompanharem a final. O momento foi registrado pela jornalista Raisa Simplício.


A situação gerou um enorme constrangimento, já que uma das torcedoras do Flamengo tinha apenas 14 anos.



O motivo delas serem forçadas a tirarem suas camisetas é porque compraram ingressos para o setor destinado a torcida do Atlético/MG. A maioria das entradas foram adquiridas por torcedores rubro-negros, e muitos optaram por ir no setor do adversário para ter a chance de assistir a final.

Leia também: Ex-“elefante branco”, Arena Pantanal ganha relevância nacional e será palco da Supercopa do Brasil

A venda foi iniciada na última quarta-feira (16), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os preços dos ingressos custaram entre 50 e 300 reais.

Foram destinadas duas áreas exclusivas para as torcidas organizadas de Atlético e Flamengo, as quais terão aproximadamente 3.500 ingressos. A Arena ainda conta com quatro setores mistos para receber os demais torcedores.

A polícia foi questionada sobre a atitude dos torcedores atleticanos e a resposta de uma das autoridades foi: “Manda ela voltar para casa”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças