Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @chelsea
Reprodução/Instagram @chelsea

O deputado britânico Chris Bryant, do Partido Trabalhista do Reino Unido, revelou nesta quinta-feira (24) um documentos de 2019 do governo britânico que ligam o dono do Chelsea, Roman Abramovich, ao governo de Vladimir Putin.

Leia mais: Campeonato Ucraniano é suspenso após ataques da Rússia à Ucrânia

O membro do Parlamento pediu na Câmara dos Comuns que o empresário seja removido do clube inglês, como parte das sanções contra a Rússia pela invasão na Ucrânia.

O britânico disse que Abramovich já admitiu em processos judiciais que pagou por influência política e que teria vínculos com o Estado russo e associação com atividades e práticas corruptas. Ele seria um dos 35 oligarcas identificados pela oposição na Rússia como do círculo de apoio de Putin.

Bryant baseou a sua manifestação em documentos vazados do Ministério do Interior, datados de 2019, e questionou a falta de mais investigações sobre o mandatário do clube de Londres.

Leia também: Jogadores Brasileiros pedem apoio ao Governo do Brasil para deixar a Ucrânia