Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @chelseafc
Reprodução/Instagram @chelseafc

O Chelsea rompeu contrato com a patrocinadora master “Three, do Reino Unido, na tarde desta quinta-feira (10). O vínculo foi suspenso após as sanções impostas ao dono do clube, o magnata russo Roman Abramovich, devido às ligações com o governo de Vladimir Putin.

Parceira do clube desde 2020, a empresa reviu a ligação com o time e decidiu retirar a marca da camisa do clube londrino. Também nesta quinta, os Blues jogam pelo Campeonato Inglês, às 16h30 (de Brasília), diante do Norwich, já sem a marca estampada.

Leia mais: TV Cultura transmite Barcelona x Galatasaray pela UEFA Europa League nesta quinta (10)

“Solicitamos que o Chelsea Football Club suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube, incluindo a remoção de nossa marca das camisas e do estádio até novo aviso”, disse o representante da empresa inglesa.

O Chelsea, da mesma forma, tem acordos de patrocínio com Nike, Trivago, Cadbury, EA Sports, Fiserv, Hublot, Go Markets, Hyundai, Levy Restaurants, Pari Match, MSC Cruzeiros, Singha, Sure, Vitality Health Insurance, Yokohoma Tires e Zapp. As marcas também estão revendo as parcerias.

Com isso, a equipe londrina é afetada com a perda do direito de vendas de ingressos, jogadores, renovar contrato ou contratar novos atletas. O clube também não pode ser vendido.

Leia também: Site da TV Cultura transmite Hoffenheim x Bayern de Munique neste sábado (12)