Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @GaloDoido
Reprodução/Twitter @GaloDoido

O Atlético Mineiro anunciou no início da tarde desta quarta-feira (16) que renovou o contrato com o atacante Hulk até o final de 2024. Pelo clube, o jogador de 35 anos tem 42 gols em 74 partidas. Ele também foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, torneios que o Galo conquistou no ano passado.

A notícia faz parte da comemoração de aniversário do time, que completa 114 anos no dia 25 de março. Hulk é o protagonista da equipe que se firmou como uma das mais fortes do Brasil na última temporada. Sua presença na seleção brasileira também é pedida por torcedores.

Leia mais: Governo Britânico quer manifestação de Medvedev contra Putin para Wimbledon

Corinthians anuncia contratação de Júnior Moraes: "Espero ajudar a equipe ao máximo"

“Avisa lá que Givanildo Vieira de Souza, o Hulk Alvinegro, é do Galo até, no mínimo, dezembro de 2024. Que venham mais golaços do homem, beijos e corações para vocês, Massa”, destacou o Atlético-MG através de suas redes sociais.

Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida”, afirmou o atleta.