Esporte

Com NBB e LBF, o basquete toma conta da TV Cultura neste final de semana

Enquanto São Paulo e Corinthians se enfrentam no sábado (26), Santo André e Sampaio Basquete entram em quarta no domingo (27)


24/03/2022 12h16

Novo Basquete Brasil - São Paulo X Corinthians

TV Cultura transmite o clássico majestoso entre São Paulo e Corinthians, neste sábado (26). No ginásio Dr. Antônio L. Nunes Galvão, no Morumbi, em São Paulo, as equipes disputam a 20° rodada do Campeonato Novo Basquete Brasil (NBB). Na TV Cultura, a transmissão começa a partir das 15h50 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Cruz.

Leia mais: "Pronto para iniciar a caminhada com a Estrela Solitária", diz novo treinador do Botafogo

Atualmente, na quarta colocação da tabela, o São Paulo tem exercido um bom desempenho durante a temporada e está focado em conquistar a classificação entre os quatro primeiros para os playoffs. Já na décima posição do campeonato, o Corinthians oscila entre vitórias e derrotas. Atualmente, busca por bons resultados para alavancar a sua colocação.

Liga de Basquete Feminino - Santo André e Sampaio Basquete

Já no domingo (27), a Liga de Basquete Feminino (LBF) entra em quadra. A TV Cultura transmite a partida entre Santo André e Sampaio Basquete, valendo a liderança da classificação da LBF. Atualmente, com a mesma pontuação as equipes se enfrentam no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André, São Paulo. A bola sobe às 14h e a transmissão conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho.

Leia também: Influenciador Luva de Pedreiro visita São Januário pela primeira vez e beija o gramado

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido