Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A noite desta quarta-feira (6) foi boa para a maioria dos times brasileiros, o único a perder foi o América (MG). O Coelho foi derrotado pelo Idenpendiente del Valle (EQU) em casa, na sua primeira partida da Copa Libertadores na história.

Os gols do time equatoriano foram marcados por Sornoza, ex-Corinthians e Fluminense, ainda no início do primeiro tempo, e já no final do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo, Billy Acre ampliou o placar.

Leia mais: SP tem a menor média móvel de óbitos por Covid-19 desde pico da Ômicron

Já pelo outro time mineiro na competição, o Atlético Mineiro ganhou de 2x0 do Tolima, na Colômbia. Em noite de quebra de tabus, o Tolima foi derrotado em casa pela primeira vez por um time brasileiro.

Além disso, o placar do Galo ainda consagrou a primeira derrota dos colombianos em uma estreia no torneio. Os gols do Atlético foram marcados por Nacho Fernández e Tchê Tchê.

O maior placar da noite ficou por conta do Palmeiras, que foi até a Venezuela encarar o Deportivo Táchira. Em jogo sem sustos, o Verdão aplicou 4x0 nos venezuelanos.

Os autores dos gols foram Dudu, Raphael Veiga e Rafael Navarro duas vezes. A partida também ficou marcada pela expulsão do volante Jailson, que impediu contra-ataque promissor do Táchira e levou o segundo amarelo.

Leia também: Governo retira bandeira tarifária e conta de luz ficará mais barata a partir do dia 16

Outro time que teve a sua primeira noite de Libertadores na história foi o Red Bull Bragantino. O time de Bragança Paulista recebeu o Nacional (URU) no estádio Nabi Abi Chedid, e ganhou a partida por dois a zero. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Ytalo e Andrés Hurtado.