Esporte

Cristiano Ronaldo chama Rooney de invejoso após críticas em programa de TV

O português também se referiu a Carragher, que recentemente se envolveu em polêmica ao questionar os mil gols de Pelé


07/04/2022 15h24

Ex-jogador e atual técnico do Derby County, Wayne Rooney participou do programa 'Monday Night Football', da Sky Sports, ao lado de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool. No programa, os dois fizeram fortes críticas a Cristiano Ronaldo e ao Manchester United.

Leia mais: Cinco filmes para comemorar o Dia do Jornalista

Algumas horas depois, o ex-atacante publicou em seu Instagram uma foto sobre sua participação no programa esportivo. Porém, o astro português rebateu as criticas nos comentários: ‘Dois invejosos'.

No programa Rooney afirmou. "Ele marcou gols importantes no início da temporada, mas acho que se você está olhando para o futuro do clube, tem que ir com jogadores mais jovens e famintos para levantar o United nos próximos dois ou três anos".

"Cristiano certamente não é o jogador que era quando tinha 20 anos. E isso acontece, é futebol. Ele é uma ameaça de gol, mas acho que precisam de jogadores jovens e famintos", concluiu o ex-atleta.

Carragher, ídolo do Liverpool, que duvida dos mil gols de Pelé, também alfinetou recentemente o português de 37 anos. Em fevereiro, ele escreveu em sua coluna no The Telegraph que o United nunca deveria ter trazido Cristiano Ronaldo de volta.

Cristiano Ronaldo está em sua segunda passagem pelos Red Devils. Na primeira vez em que defendeu o clube inglês, entre 2003 e 2009, ele dividiu o ataque da equipe com Rooney. O ex-atacante inglês atuou pelo United por 13 temporadas, entre 2004 e 2017, e se aposentou em 2021.

Leia também: Conheça os personagens do filme "Medida Provisória"

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças