Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/twitter @f1
Reprodução/twitter @f1

Após largar na pole position, o piloto da Ferrari, Charles Leclerc, conquistou na madrugada deste domingo (10) a vitória no GP da Austrália, esta foi sua segunda vitória na temporada. Sergio Pérez chegou em segundo lugar à frente de George Russell, que foi para o pódio pela primeira vez em sua carreira.

Leia mais: Sheilla, bicampeã olímpica, anuncia aposentadoria do vôlei aos 38 anos

O atual campeão mundial Max Verstappen, da RBR, sofreu danos em sua unidade de potência. Foi a segunda vez em três etapas que o holandês lutou com o motor. O inglês Lewis Hamilton, por sua vez, chegou em quarto lugar.

A corrida foi paralisada duas vezes. Primeiro, com Carlos Sainz, na terceira volta. Depois foi a vez de Sebastian Vettel concluir um fim de semana difícil, com problemas no motor e batida nos treinos livres o alemão rodou e bateu no muro na volta 24.

Hamilton largou em quinto, à frente de seu companheiro Russell. O heptacampeão chegou a ganhar duas posições na largada e manteve-se entre os primeiros por algumas voltas. No entanto, caiu para quinto após seu primeiro pit stop, foi ultrapassado por Pérez e não conseguiu recuperar-se nas voltas seguintes.

No campeonato de construtores, a Ferrari se mantém na ponta, já a Mercedes conseguiu defender sua vice-liderança, aumentando a vantagem sobre a RBR de um para dez pontos.

Leia também: Fórmula E: Jean-Éric Vergne conquista pole position para a segunda corrida do ePrix de Roma