Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mitchevans
Reprodução/Instagram @mitchevans

Com um fim de semana perfeito, Mitch Evans repetiu a história do último sábado (9) e venceu a segunda corrida do E-Prix de Roma neste domingo (10). O neozelandês mostrou domínio total do circuito de rua para ultrapassar todos à sua frente e assumir a liderança.

Leia mais: Com o Canindé lotado, Portuguesa garante vaga na final do Paulista A-2 e retorna à elite estadual

O piloto da equipe Jaguar largou em quarto lugar, mas fez uma grande prova e assumiu a liderança com menos de dez minutos para o encerramento da corrida.

O pole position Jean-Èric Vergne, terminou em segundo após batalhar com o companheiro de equipe pela vitória nas últimas curvas, após a saída do safety-car, Robin Frijns completou o pódio da segunda corrida do E-Prix de Roma.

A segunda etapa ofereceu menos ultrapassagens que a de sábado, mas não foi menos movimentada e emocionante. A briga pela liderança se estendeu novamente ao longo de toda a disputa, com alguns pilotos alternando-se no posto.

No entanto, a habilidade de Mitch Evans nas ruas italianas e a estratégia da Jaguar se pagaram no final e o piloto venceu a segunda consecutiva no final de semana.

Leia também: F1: Leclerc vence o grande prêmio da Austrália neste domingo (10)