Após tapa em celular de torcedor, polícia de Merseyside investiga Cristiano Ronaldo
“Estamos em contato com o Manchester United e com o Everton”, afirmou um porta-voz da corporação
11/04/2022 10h52
A polícia de Merseyside, condado localizado no noroeste da Inglaterra que engloba a cidade de Liverpool, investiga Cristiano Ronaldo por agressão. Após a última partida do Manchester United, clube do astro português, contra o Everton, o atacante bateu na mão e derrubou o celular de um torcedor da equipe adversária no Goodison Park.
Em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, o porta-voz da polícia local confirmou a informação. “Podemos confirmar que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de um suposto ataque no jogo entre Everton x Manchester United no Goodison Park”, declarou o agente.
Leia mais: Confira como foi a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro
Desportiva Ferroviária demite técnico após agressão em auxiliar mulher no Capixabão
“Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relato que um garoto foi agredido por um dos jogadores do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão”, completou.
O jogador chegou a se desculpar através de suas redes sociais. A mãe do torcedor que levou o tapa de Ronaldo usou as redes sociais para mostrar a mão machucada. Além disso, ela alegou que a vítima é um menino de 24 anos e sofre de autismo e dispraxia.
REDES SOCIAIS