Esporte

Governo australiano confirma amistoso entre Brasil e Argentina no país

A partida está marcada para o dia 11 de junho, no estádio Melbourne Cricket Ground, em Melbourne


20/04/2022 10h52

O governo da Austrália e junto com a liga australiana de futebol anunciaram que o Superclássico será disputado na cidade de Melbourne, no dia 11 de junho, às 19h45 (6h45, horário de Brasília).

Leia mais: Mesmo em ano de crise, CBF registra faturamento recorde de R$ 971 milhões em 2021

"Ter duas das seleções de futebol mais bem-sucedidos do mundo retornando ao estádio Melbourne Cricket Ground para continuar sua rivalidade de longa data reforça nossa posição como uma das grandes cidades esportivas do mundo e capital de eventos da Austrália", comemorou Martin Pakula, ministro do turismo e dos esportes do país da Oceania.

O local recebeu um duelo amistoso entre os rivais em 2017, quando a Argentina venceu por 1 a 0 com gol de Messi. Ainda não se sabe se este confronto valerá pelas Eliminatórias da Copa.

Em 2021, o jogo entre Brasil e Argentina foi interrompido na Neo Química Arena após agentes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) impedirem a continuidade do confronto com a presença de atletas argentinos que omitiram informações para entrar no País, em meio à pandemia da covid-19.

Ainda no mês de junho, a seleção brasileira fará amistosos com o Japão e a Coreia do Sul. Os compromissos foram confirmados nesta terça-feira pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. As partidas também acontecerão em território asiático.

Leia também: Com NBB e LBF, o basquete toma conta da TV Cultura neste final de semana

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças