Esporte

Turma da Mônica e COB renovam parceria para os Jogos Olímpicos Paris 2024

Acordo com a Mauricio de Sousa Produções envolve ações de engajamento com o público para aquecer a torcida brasileira ao longo do ciclo olímpico


26/04/2022 14h27

A parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a Mauricio de Sousa Produções (MSP), para os Jogos Olímpicos Paris 2024, foi renovada. Em comunicado divulgado na última segunda-feira (25), o COB anunciou que a “Turma da Mônica segue na torcida oficial do Time Brasil”.

“Assim como no último ciclo olímpico, os personagens do Bairro do Limoeiro continuarão a acompanhar o esporte brasileiro nas competições mundo afora e a estrelar ações de marketing e relacionamento com os atletas e os fãs do Time Brasil até os próximos Jogos Olímpicos”, diz o comunicado.

Leia também: Champions League: Confira o horário de Manchester City x Real Madrid e onde assistir

A parceria entre o COB e a MSP teve início em 2019 e envolve ações de engajamento com o público brasileiro.

“É uma imensa alegria. A torcida da Turma da Mônica provou que é pé-quente, alcançamos em Tóquio o melhor resultado da nossa história, e agora queremos estreitar os laços e envolver ainda mais a população na corrente de apoio aos nossos atletas até os Jogos Olímpicos de Paris”, afirmou Paulo Wanderley, presidente do COB.

"Estimular o público jovem e infantil aos esportes olímpicos é uma ação de imensa importância. A turminha não poderia estar fora dessa, já que tem tanta sinergia com esse público. Nosso papel é incentivar esses jovens, de todos os cantos do Brasil, a não desistirem dos seus sonhos e seguirem essa carreira. Tenho certeza de que, cada vez mais, vamos ter novos talentos para nos representar como esportistas e dar muito orgulho para toda a nação”, afirma Mauricio de Sousa.

Leia também: Casos de violência marcam futebol brasileiro no começo de 2022

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças