Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

O final de semana chega na tela da TV Cultura recheado de esportes com a Fórmula E, Novo Basquete Brasil (NBB), Campeonato Alemão e a Liga de Basquete Feminina (LBF).

Leia mais: A última dança: 10 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

Fórmula E – Rodada dupla de Berlim

Neste final de semana, a TV Cultura transmite a rodada dupla de Berlim da Fórmula E. A transmissão dos treinos classificatórios de sábado (14) e domingo (15/5) acontecem às 5h30, enquanto as largadas da sétima e oitava etapas da competição serão a partir das 9h45, durante o final de semana. Na tela da Cultura, a transmissão conta com narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas.

Bundesliga - Wolfsburg x Bayern de Munique

O site da TV Cultura transmite, em parceria com o OneFootball, o jogo entre Wolfsburg e Bayern de Munique neste sábado (14). A partida é válida pela 34ª rodada da Bundesliga e começa às 10h30.

LBF – Blumenau X Sampaio

A TV Cultura transmite no sábado (14) a partida da Liga de Basquete Feminino entre Blumenau e Sampaio Basquete. As equipes de Santa Catarina e Maranhão jogam pelo 2º turno da LBF no Ginásio Galegão, casa do Blumenau. Com narração de Gil Arruda e comentários de Renatinho, a bola sobe a partir das 11h30.

NBB – São Paulo e Franca

Também no sábado (14), a partir das 14h, São Paulo e Franca disputam o segundo jogo dos playoffs do Novo Basquete Brasil. O jogo acontece no Ginásio Antonio Nunes Leme Galvão, casa do Tricolor. A narração é de Marco de Vargas e comentários de Cadum.

Leia também: Messi deixa LeBron, Cristiano e Neymar para trás e é o atleta mais bem pago do mundo