Esporte

Fórmula E: Edoardo Mortara vence a primeira etapa do ePrix de Berlim

O final de semana da Fórmula E na TV Cultura continua neste domingo (15), com a classificação para a segunda corrida às 5h40 e a prova final a partir das 9h45


14/05/2022 11h08

Após largar na pole, Edoardo Mortara venceu na manhã deste sábado (14) a sétima etapa da temporada 2022 da Fórmula E, que foi disputada no circuito de rua de Berlim, na Alemanha.

Leia mais: Piloto brasileiro conhecido como ‘Hamilton da favela’ sonha com a Fórmula 1

O piloto suíço fez uma prova segura do início ao fim, perdendo o primeiro lugar apenas nas ativações do modo de ataque, e voltou a vencer pela equipe monegasca.

O brasileiro Sérgio Sette Câmara não conseguiu se manter entre os 10 melhores após largar em sétimo, enquanto Lucas Di Grassi conseguiu fazer boa recuperação após começar a prova em 13º, mas precisou abandonar após ativar o modo de ataque.

Por outro lado, Stoffel Vandoorne fez uma ótima corrida de recuperação e chegou a brigar pela vitória, mas se contentou com um ótimo terceiro lugar após largar em oitavo. Jean-Èric Vergne, piloto mais regular da temporada até aqui, conquistou mais um pódio com a segunda colocação.

Leia também: Cachorro invade campo e faz xixi no gramado em jogo do Colo Colo

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido