Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @palmeiras
Reprodução/Instagram @palmeiras

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (18) a contratação do atacante uruguaio Miguel Merentiel, conhecido pelo apelido de “La Bestia”, do Defensa y Justicia, da Argentina. O jogador de 26 anos assinou contrato com o Verdão até o dia 30 de junho de 2026.

Leia mais: EUA anuncia pagamento igual para seleções feminina e masculina de futebol

“A verdade é que é algo inexplicável e impressionante. Estou muito feliz por estar no atual bicampeão da América. Vou aproveitar da melhor maneira e dar tudo por essa equipe. Para a minha carreira, é algo enorme, passei de um time rival para o maior da América do Sul. Vou viver isso da melhor maneira, vou me entregar ao máximo por esse clube” afirmou Merentiel.

Nas últimas três temporadas, Merentiel vestiu a camisa do Defensa y Justicia, da Argentina, clube pelo qual se sagrou campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana de 2020.

Pelo time portenho, o centroavante de 1,76 marcou 27 gols em 79 partidas. O uruguaio enfrentou o Verdão tanto pelo Godoy Cruz-ARG quanto pelo Defensa y Justicia-ARG.

Leia também: TV Cultura transmite treino classificatório para as 500 milhas de Indianápolis neste domingo (22)