Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @Palmeiras
Reprodução/ Instagram @Palmeiras

O Palmeiras venceu o Emelec (EQU) por 1 a 0, com gol de Danilo, na última quarta-feira (18) e segue 100% na Copa Libertadores. O Verdão, também se tornou o melhor ataque da história da fase de grupos, empatado com o River Plate de 2020, ambos com 21 gols.

Leia mais: UEFA Europa League: Eitracht Frankfurt bate Rangers e conquista terceiro título europeu de sua história

O Alviverde segue na liderança geral da atual edição do torneio, que o dará vantagem de decidir as vagas em casa até uma eventual semifinal do torneio, já que a decisão será em Guayaquil (EQU). Por conta de seu saldo de gols, empate contra o Deportivo Táchira (VEN), na última rodada, terça-feira (24), garante a meta.

O Palmeiras fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar nos equatorianos.

Já na segunda etapa, Abel Ferreira mandou a campo Dudu, Veiga e Vanderlan. E, aos 29 minutos, Danilo balançou as redes aparecendo para aproveitar a sobra no segundo poste.

O Verdão completou ainda, na última quarta, um ano sem perder em partidas da competição. A última vez foi 2021, quando o time alviverde viu o Defensa y Justicia, da Argentina, sair vencedor do Allianz Parque pelo placar de 4 a 3.

Leia também: Palmeiras anuncia contratação do atacante Miguel Merentiel