Após ser especulado no PSG, o treinador Marcelo Gallardo, do River Plate, estará em Paris no fim do mês de maio, mais precisamente no dia 28, para assistir a final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool.
Leia mais: Palmeiras vence o Emelec e bate recorde da fase de grupos da Copa Libertadores
O calendário do River Plate tem um espaço de folga após o próximo dia 25 de maio, data da última rodada da fase de grupos da Libertadores onde os Milionários recebem o Alianza Lima.
O treinador multicampeão no futebol sul-americano aproveitará para fazer a viagem e dar alguns dias de folga aos integrantes do plantel.
Diante das informações recentes tanto na Argentina como na Europa, a viagem de Gallardo fez aumentar os rumores de que haverá um encontro entre o técnico e o atual mandatário do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para discutir a possível sucessão do compatriota Maurício Pochettino.
Muñeco, apelido carinhoso que ganhou quando ainda era treinador, tem seu nome bem visto na França pela identificação com o clube da capital francesa, já que o defendeu no PSG entre 2007 e 2008, três anos antes da aquisição por parte do fundo de investimentos do Qatar.
Leia também: Fifa divulga lista de árbitros para a Copa do Mundo e pela primeira vez chama dois brasileiros
REDES SOCIAIS