Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @RiverPlate
Reprodução/Instagram @RiverPlate

Após ser especulado no PSG, o treinador Marcelo Gallardo, do River Plate, estará em Paris no fim do mês de maio, mais precisamente no dia 28, para assistir a final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool.

Leia mais: Palmeiras vence o Emelec e bate recorde da fase de grupos da Copa Libertadores

O calendário do River Plate tem um espaço de folga após o próximo dia 25 de maio, data da última rodada da fase de grupos da Libertadores onde os Milionários recebem o Alianza Lima.

O treinador multicampeão no futebol sul-americano aproveitará para fazer a viagem e dar alguns dias de folga aos integrantes do plantel.

Diante das informações recentes tanto na Argentina como na Europa, a viagem de Gallardo fez aumentar os rumores de que haverá um encontro entre o técnico e o atual mandatário do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para discutir a possível sucessão do compatriota Maurício Pochettino.

Muñeco, apelido carinhoso que ganhou quando ainda era treinador, tem seu nome bem visto na França pela identificação com o clube da capital francesa, já que o defendeu no PSG entre 2007 e 2008, três anos antes da aquisição por parte do fundo de investimentos do Qatar.

Leia também: Fifa divulga lista de árbitros para a Copa do Mundo e pela primeira vez chama dois brasileiros