Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mancity
Reprodução/Instagram @mancity

O Manchester City venceu de virada a equipe do Aston Villa por 3x2 em cinco minutos e conquistou o título do Campeonato Inglês pela oitava vez em sua história.

Leia mais: Neymar admite temporada abaixo do PSG: “Não foi como esperávamos”

O time de Josep Guardiola saiu perdendo por 2 a 0 para o Aston Villa, do brasileiro Philippe Coutinho, no entanto, os Citizens buscaram uma incrível reação e viraram para 3 a 2 e conquistaram o troféu com um ponto de vantagem sobre o Liverpool.

Gündogan, vindo do banco, e Rodri foram os grandes heróis do time de Manchester, enquanto Cash e Philippe Coutinho fizeram os gols do Villa.

No mesmo horário, em Anfield, o Liverpool saiu atrás logo no início, com gol de Pedro Neto, mas venceu com bolas na rede de Mané, Salah e Robertson.

A torcida dos Reds chegou a se animar bastante na etapa final, quando o City ia perdendo por 2 a 0, mas acabou lamentando o vice-campeonato.

Com o resultado, o Manchester City terminou a campanha com 93 pontos e o título da Premier League 2021/22.

Já o Liverpool ficou logo atrás, com 92 pontos, e terminou em segundo lugar. No entanto, a equipe de Jurgen Klopp ainda tem a disputa da Champions League, contra o Real Madrid no próximo sábado (28).

Veja vídeo especial do título do Manchester City da Premier League 2021/22:


Leia também: PSG anuncia renovação de contrato com Mbappé