Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Milan
Reprodução/Instagram @Milan

A espera acabou! O Milan voltou a ser campeão italiano após 11 anos. Fora de casa, a equipe rossonera fez uma partida perfeita e venceu por 3 a 0 no Sassuolo e garantiu o Scudetto.

Leia mais: Em última rodada dramática, Manchester City busca virada histórica e se sagra campeão inglês

O atacante francês Giroud marcou duas vezes e Kessié completou o placar. Rafael Leão fez uma bela partida e deu assistência para os três gols da equipe no jogo.

A arrancada para retomar o protagonismo no futebol italiano inclui uma invencibilidade de 16 partidas, com direito a cinco vitórias consecutivas e resultados emblemáticos como contra a Lazio no Estádio Olímpico de Roma.

O elenco da equipe italiana conta com o atacante brasileiro Junior Messias, que não atuou contra o Sassuolo, mas participou de 26 dos 38 jogos, sendo 14 como titular, e anotou cinco gols.

Milan é campeão italiano! Veja imagens da campanha do título na temporada 2021/22


Leia também: Neymar admite temporada abaixo do PSG: “Não foi como esperávamos”