Scott Dixon venceu o treino classificatório e conquistou a pole-position das 500 Milhas de Indianápolis pelo segundo ano consecutivo. O neozelandês da Ganassi marcou o espetacular tempo de 2min33s816 para desbancar o companheiro de equipe Palou que ficou com a segunda posição.
Leia mais: Corinthians empata com o São Paulo em Itaquera e Vítor Pereira segue sem vencer em clássicos
Esta é a quinta vez que o vencedor da edição de 2008 larga na ponta na Indy 500. Mais rápido do sábado, Rinus VeeKay, da Carpenter, fecha a primeira fila.
RECORDE!
— Esporte TV Cultura (@esptvcultura) May 22, 2022
Scott Dixon faz a pole faz rápida da história das 500 Milhas!
234,046 MPH
A Indy 500 é no dia 29 de maio. 12h30 na tela da @tvcultura #IndyNaCultura pic.twitter.com/lsT1pE3qJE
O brasileiro Tony Kanaan superou os problemas eletrônicos em seu carro e conseguiu avançar ao Fast 6. Mesmo sem a pole, o piloto vai largar na sexta posição, à frente de Pato O’Ward e Rosenqvist, destaques de sábado e que ficaram apenas com a sétima e oitava colocações respectivamente.
A 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis acontece no próximo domingo (29), com largada marcada para às 13h30 com transmissão ao vivo na tela da TV Cultura.
As 500 Milhas acontece no próximo domingo (29), com transmissão ao vivo na tela da TV Cultura.#TVCultura #IndyNaCultura#ScottDixon
— Esporte TV Cultura (@esptvcultura) May 22, 2022
As 500 Milhas de Indianápolis acontece no próximo domingo (29), com largada marcada para às 13h30 com transmissão ao vivo na tela da TV Cultura.
Leia também: Milan bate o Sassuolo e vence o Campeonato Italiano após 11 anos
REDES SOCIAIS