Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Formulaindy
Reprodução/Instagram @Formulaindy

Scott Dixon venceu o treino classificatório e conquistou a pole-position das 500 Milhas de Indianápolis pelo segundo ano consecutivo. O neozelandês da Ganassi marcou o espetacular tempo de 2min33s816 para desbancar o companheiro de equipe Palou que ficou com a segunda posição.

Leia mais: Corinthians empata com o São Paulo em Itaquera e Vítor Pereira segue sem vencer em clássicos

Esta é a quinta vez que o vencedor da edição de 2008 larga na ponta na Indy 500. Mais rápido do sábado, Rinus VeeKay, da Carpenter, fecha a primeira fila.

O brasileiro Tony Kanaan superou os problemas eletrônicos em seu carro e conseguiu avançar ao Fast 6. Mesmo sem a pole, o piloto vai largar na sexta posição, à frente de Pato O’Ward e Rosenqvist, destaques de sábado e que ficaram apenas com a sétima e oitava colocações respectivamente.

A 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis acontece no próximo domingo (29), com largada marcada para às 13h30 com transmissão ao vivo na tela da TV Cultura.

Leia também: Milan bate o Sassuolo e vence o Campeonato Italiano após 11 anos