Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Corinthians
Reprodução/Instagram @Corinthians

O Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1 na Neo Química Arena na tarde deste domingo (22) pela sétima rodada do Brasileirão.

Leia mais: Milan bate o Sassuolo e vence o Campeonato Italiano após 11 anos

O Tricolor Paulista foi melhor no primeiro tempo e fez o seu gol, nos acréscimos, com o argentino Jonathan Calleri. Esse é o 15º gol dele na temporada, o sétimo no Brasileirão, artilheiro isolado da competição.

Na segunda etapa, com as substituições feitas pelo técnico Vítor Pereira, o Timão melhorou e conseguiu o empate com Adson, uma das opções do treinador, aos 34 minutos.

Com o resultado, o Corinthians se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o treinador português Vítor Pereira ainda não conseguiu vencer em clássicos regionais.

Já o São Paulo, não conseguiu quebrar o tabu de vencer na arena corintiana, e terminou a rodada na terceira posição, atrás do Palmeiras.

Os comandados de Rogério Ceni voltam a campo nesta quarta-feira (25), às 19h15, contra o Ayacucho, do Peru, pela Copa Sul-Americana.

Leia também: Em última rodada dramática, Manchester City busca virada histórica e se sagra campeão inglês