Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Uefa
Divulgação/Uefa

A União das Federações Europeias de Futebol (Uefa) divulgou nesta terça-feira (24) a bola que será utilizada na final da Champions League 2021/22. No próximo sábado (28), Liverpool (ING) e Real Madrid (ESP) entram em campo para decidir o maior torneio de clubes do mundo.

Como homenagem à Ucrânia, a bola tem a palavra “paz” escrita em inglês. Inicialmente, a decisão da Liga dos Campeões aconteceria em São Petesburgo, na Rússia, mas por conta da guerra, o local foi mudado para Paris, na França.

Leia mais: Tandara, campeã olímpica de vôlei, é suspensa quatro anos devido a doping

TV Cultura transmite final da UEFA Europa Conference League nesta quarta-feira (25)

Após o início da invasão russa sobre o território ucraniano, a Adidas, fornecedora oficial da competição, tirou a bola que levava as cores do país de circulação.

"A bola foi projetada para transmitir uma mensagem simples de paz, pertencimento e esperança que será passada de jogador para jogador a cada chute da bola e além do Stade de France até os cantos mais distantes do mundo”, aponta a Adidas em nota.