Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @Libertadores
Reprodução/ Instagram @Libertadores

A Conmebol realizou nesta sexta-feira (27) o sorteio das oitavas de final da Libertadores. Atual bicampeão, o Palmeiras encara o Cerro Porteño (PAR), enquanto o Flamengo enfrenta o Tolima (COL). Corinthians e Boca Juniors voltam a duelar nesta fase da competição.

Leia mais: Warriors vencem Dallas na conferência Oeste e chegam à final da NBA

As partidas das oitavas da competição continental serão realizadas nas semanas de 29 de junho e 6 de julho. Antes do sorteio da Libertadores, a Conmebol realizou o sorteio das oitavas da Copa Sul-Americana.

No restante do chaveamento do mata-mata da maior competição continental. Quem passar de Athletico x Libertad encara o vencedor de Fortaleza x Estudiantes nas quartas de final.

Do mesmo lado da chave estão os confrontos Cerro Porteño x Palmeiras e Emelec x Atlético-MG. Ou seja, o Verdão e o Galo podem se encontrar pelo segundo ano consecutivo.

Do outro lado do chaveamento, quem passar de Tolima x Flamengo duelam nas quartas contra o vencedor de Corinthians x Boca Juniors. Os outros jogos deste lado são Talleres x Colón e Vélez x River Plate.

Leia também: Relembre todas as vitórias de pilotos brasileiros nas 500 Milhas de Indianápolis