Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @warriors
Reprodução/Instagram @warriors

Os Golden State Warriors venceram a equipe do Dallas Mavericks por 120 a 110 na noite desta quinta-feira (26). Fechando a conferência Oeste em 4 a 1, chegando a final da NBA.

Klay Thompson fez 32 pontos e oito cestas de três. Já Andrew Wiggins colaborou com 18 pontos e 10 rebotes. Draymond Green fez 17 pontos, 6 rebotes e 9 assistências. Kevon Looney com muita garra, realizou 18 rebotes.

O astro dos Warriors, Stephen Curry foi eleito o MVP da partida com 15 pontos e nove assistências. Nos jogos anteriores ele manteve uma média de 26 pontos, sete assistências e sete e meio em rebotes.

O próximo adversário da equipe de São Francisco será decidido nesta sexta-feira (27) no confronto entre Boston Celtics e Miami Heats.

Leia mais: Relembre todas as vitórias de pilotos brasileiros nas 500 Milhas de IndianápolisOpen Brasil de Futevôlei chega a SP neste fim de semana e conta com ex-jogadores e influenciadores