Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @willianborges88
Reprodução/Instagram @willianborges88

Vanessa Martins, esposa do jogador Willian, do Corinthians, usou as redes sociais neste final de semana para expor as ofensas e ameaças que recebeu após a partida do clube contra o América/MG. O meio saiu machucado da partida e é dúvida para as próximas rodadas.

Pelos stories de sua conta no Instagram, ela expôs algumas das mensagens que recebeu e respondeu alguns torcedores que alegam falta de profissionalismo por parte do atleta.

“Você tem que aprender a respeitar os profissionais do clube que você torce! Você não pode falar que um jogador que atuou por oito anos e meio no melhor campeonato que existe, em alto rendimento e sem histórico de lesões não seja profissional. Chega de falar o que quer! Aqui não”, disse ela.

Além de rebater as criticas, ela voltou a dizer que, por conta das ameaças nas redes sociais, ela tem vontade de deixar o Brasil e voltar a viver na Europa.

Essa não foi a primeira vez que torcedores enviam mensagens violentas contra atletas corintianos e suas famílias. Há pouco mais de um mês, a esposa do goleiro Cássio recebeu ameaças de morte por conta das atuações dele em campo.

Leia também: "Minha história no Bayern acabou", declara Lewandowski em entrevista coletiva

Diante dessa situação, Martins marcou as contas de alguns delegados da Polícia Civil de São Paulo nas redes sociais e pediu providências contra essas ações.