Esporte

Tite esboça escalação da Seleção Brasileira para amistoso contra a Coreia do Sul

Técnico comandou trabalho tático com duas equipes escaladas na tarde desta segunda-feira (30); Partida acontece nesta quinta-feira (2)


30/05/2022 16h45

A Seleção Brasileira usou a tarde desta segunda-feira (30) para treinar para o amistoso contra a Coreia do Sul. O técnico Tite começou a esboçar o time que enfrentará os donos da casa na próxima quinta-feira (2), em Seul, capital coreana.

Já com 21 jogadores à disposição, faltando apenas aqueles que participaram da final da Liga dos Campeões da Europa, o técnico da Seleção Brasileira comandou um trabalho tático com duas equipes escaladas.

Leia também: Esposa de Willian, do Corinthians, recebe ameaças nas redes sociais e diz querer sair do Brasil

Com um enfrentamento em campo reduzido, Tite orientou os jogadores de acordo com o que foi observado da Coreia do Sul. O primeiro treino em Seul para o amistoso aconteceu na última sexta-feira (27).

No treinamento desta segunda-feira, foram escaladas duas equipes: Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Neymar Jr.; Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá estavam sem coletes. Já Weverton, Guilherme Arana, Léo Ortiz, Gabriel Magalhães e Alex Telles; Danilo, Thomaz Araújo (analista de desempenho) e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Matheus Cunha e Gabriel Martinelli estavam de coletes vermelhos.

Leia também: Celtics vencem a Conferência Leste e enfrentam os Warriors na final da NBA

Este foi o quarto treinamento da Seleção Brasileira em solo coreano. Ainda estão previstas mais duas atividades antes da partida de quinta-feira, marcada para às 20h (8h no horário de Brasília), no Seoul World Cup Stadium.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças