Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF
Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira usou a tarde desta segunda-feira (30) para treinar para o amistoso contra a Coreia do Sul. O técnico Tite começou a esboçar o time que enfrentará os donos da casa na próxima quinta-feira (2), em Seul, capital coreana.

Já com 21 jogadores à disposição, faltando apenas aqueles que participaram da final da Liga dos Campeões da Europa, o técnico da Seleção Brasileira comandou um trabalho tático com duas equipes escaladas.

Leia também: Esposa de Willian, do Corinthians, recebe ameaças nas redes sociais e diz querer sair do Brasil

Com um enfrentamento em campo reduzido, Tite orientou os jogadores de acordo com o que foi observado da Coreia do Sul. O primeiro treino em Seul para o amistoso aconteceu na última sexta-feira (27).

No treinamento desta segunda-feira, foram escaladas duas equipes: Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Neymar Jr.; Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá estavam sem coletes. Já Weverton, Guilherme Arana, Léo Ortiz, Gabriel Magalhães e Alex Telles; Danilo, Thomaz Araújo (analista de desempenho) e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Matheus Cunha e Gabriel Martinelli estavam de coletes vermelhos.

Leia também: Celtics vencem a Conferência Leste e enfrentam os Warriors na final da NBA

Este foi o quarto treinamento da Seleção Brasileira em solo coreano. Ainda estão previstas mais duas atividades antes da partida de quinta-feira, marcada para às 20h (8h no horário de Brasília), no Seoul World Cup Stadium.