Esporte

Quarterback do Cleveland Browns é acusado de abuso sexual contra uma massagista

Essa já é a 24ª acusação contra o jogador de futebol americano, que nega todos os fatos


07/06/2022 16h23

O quarterback do Cleveland Browns, Deshaun Watson, foi acusado de assédio sexual por uma massagista. A denúncia publicada no New York Post revelou que ele teria se masturbado e ejaculado nela sem o consenso dela. Essa já é a 24ª mulher que procura as autoridades com o mesmo tipo de denuncia contra o atleta.

Segundo a mulher, o caso teria acontecido em agosto de 2020 no apartamento do jogador. Logo quando ela chegou ao lugar para executar o trabalho, ele se recusou a usar uma toalha grande, como normalmente é usada.

“Ele pediu uma pequena toalha e insistiu em iniciar a massagem deitado de bruços. Durante a massagem, o tom de Watson tornou-se agressivo enquanto ele repetidamente exigia que ela subisse cada vez mais na parte interna das coxas, fazendo com que a mão dela alcançasse seu escroto", contou a moça.

Ela também revelou que não fez a denúncia antes por medo de receber alguma retaliação por parte da empresa que trabalhava.

Leia também: Oitavas de finais da Copa do Brasil terão clássicos estaduais e confronto entre Flamengo e Atlético/MG

Na denúncia também é mostrado que Watson ignorou qualquer pedido da massagista para parar com o ato e continuou até ejacular na mulher.

"Watson então se levantou e continuou se masturbando de forma mais agressiva. Ao fazer isso, Watson lhe perguntou: 'Onde você quer que eu coloque?' A essa altura, ela estava em completo choque, não conseguia falar e congelou. Watson ejaculou rapidamente; e parte do sêmen atingiu o peito e o rosto dela”, revelou a denúncia.

A defesa do atleta já se manifestou e negou qualquer atividade sexual não consensual durante as sessões de massagem.

Além das alegações de abuso, Watson também é acusado de oferecer US$ 100 mil para cada uma das mulheres que prestaram queixa de abuso sexual para encerrar os processos contra ele.

Leia também: Gabriel Jesus pode ser o novo reforço do Real Madrid, segundo veículo espanhol

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças